segunda-feira, 11 de outubro de 2010

alô adeus

Você invade muitos dos meus pensamentos
Achando que você me tem aonde você quiser
Supondo outra vez, talvez você tenha esquecido
Você foi substituído, e eu me livrei
E que continue breve e meigo
Alô adeus, alô adeus, não tenho tempo a perder
Eu terminei com você, encontre alguém novo
Não há nada deixado por dizer
Você chega perto e tenta me derrubar
Contando suas mentiras, mas eu não levo essa
Bem no fundo do meu ser eu estou vivendo
Com meus olhos totalmente abertos, sinto como se voasse
Então não me faça se repetir: Adeus
Então quando nos encontrarmos de novo
Não se comporte como se ainda fossemos amigos
Eu estou tão além de você, não quero ver seu rosto
Não quero saber do seu nome, tudo que eu tenho a dizer é
Adeus, adeus, adeus

Nenhum comentário: