terça-feira, 12 de outubro de 2010

Uma maré forte e purificadora

Eu tentei entender mais uma vez, e mais uma vez
Eu acho que há somente algumas coisas que eu nunca compreenderei
Porque seus caminhos não são os nossos caminhos
Mas bem lá no fundo da minha alma, no fundo da minha alma
Há uma coisa que eu sei que eu compreendo
Eu estou sobre minha cabeça, eu estou exatamente onde eu quero estar
Eu estou tão perdido com o Seu amor, o amor que sempre me protege
Tão grande, tão profundo, tão grandioso
Uma maré forte e purificadora
Minha alma encontrou um lugar para descansar
Vou deixar Seu amor levar-me para longe
Eu não sei aonde eu estou indo
Mas eu estou cercado pela verdade
E eu posso sentir a corrente me puxar
Mais profundamente e mais profundamente até Você
Você me vê para quem eu sou
Você fez alcançar a sua mão
Você me fez entender
Que Seu amor tem sempre me protegido

Um comentário:

Anônimo disse...

você é demais.