sexta-feira, 5 de novembro de 2010

como tu escrevestes foi surpreendente mesmo receber sua mensagem de texto, e embora eu tenha ficado extremamente feliz com todas as mensagens que me mandaste neste dia, por mais que eu fique o dia inteiro lendo e relendo elas... necessito realmente saber qual é a profundidade do que sentes por mim, se o que sinto está também ao teu alcance, se tu sabes corresponder mesmo ao que eu sinto.
Não consigo mais viver nesse sofrimento profundo de incertezas, de somente possibilidades, se tu sabes o que é amor me responde por favor! Me jura teu amor eterno, que nunca há de apagar, embora haja tormentas, o amor pode suportar. Perdoa-me mais vou lhe dizer francamente o que penso da distância, distância não separa, incomoda mais não muda as intenções ela não importa se você não quer se importar, distância não é limite mais pode ser uma desculpa se você quer que assim seja, você decide se diminui ou se aumenta ela. Acredito que se for amor somos capazes de suportar, só preciso saber o que realmente é, então livre-me dessa agonia.

Nenhum comentário: