quinta-feira, 18 de novembro de 2010


         Outro dia cheguei a pensar que jamais teria um amor pra mim, que o tempo poderia até curar as feridas que havia em mim, mais sempre existiria as cicatrizes para mim lembrar do meu passado, dos meus sofrimentos.
         Outro dia cheguei a acreditar que viveria para sempre sem o amor, e que seria bem mais feliz assim.
         E quando estava no auge da minha imaginação a minha cura... Veio você, é e chegou rápido assim mudando minhas razões, me ensinando a acreditar em mim, a acreditar em você, a acreditar em nós. E quando achei que estava sozinha sem companhia, você estava do meu lado, quando achei que já estava madura, você me mostra que quão infantis são as minhas atitudes mais que isso não é ruim, você me ensinou a rir outra vez, me ensinou ser forte, me ensinou o que é amar.
         E desde então tenho descoberto tantas novas coisas, novos sentimentos, novas sensações, e que minha não funciona direito distante de você, que você tem se tornado o homem da minha vida. Aprendi que ninguém pode fugir do amor que ele é mais forte que qualquer um. Por isso me rendi a você.

Nenhum comentário: