quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diorgilys

         Perdão por te ligar agora, perdão por te acordar e perdão também por te amar tanto, te amar, mas do que eu devia.
         Não dá mas pra fingir que sou forte, você pode me ouvir é que eu preciso tanto desabafar, algum tempo atrás pouco antes de você eu havia desistido do amor, achei que eu nem tinha nascido pra isso, tinha vivido experiências dolorosas que me deixaram com cicatrizes que pareciam impossíveis de serem esquecidas...
         Mas Deus te colocou em minha vida justo quando mas precisei pra me mostrar como eu estava enganada.
         Cada momento com você foi tão perfeito, cada segundo valeu apena.
         Eu gosto de ficar ao teu lado, sentir o teu abraço, teu cheiro, teu calor, enfim eu gosto de você.
         Seu beijo me fez acreditar que era sim possível amar e ser amada e foi lindo, mais do que eu sonhei.
         Estaremos separados, estou confusa, talvez insegura, mas eu quero te pedir que guarde meu nome no seu coração e não deixe que todos os momentos que passamos juntos sejam esquecidos, nem passem em vão.
         Porque depois de você sei que outro já não posso amar e mesmo que tomemos rumos diferentes, eu tenho uma certeza que já não é incerta eu NUNCA vou te esquecer e SEMPRE vou amar você.
         E quando você for estará levando um pedaço de mim.
         Mesmo distante eu não vou deixar de sonhar, de pensar em você a cada instante e vou pedir a Deus todos os dias para te encontrar novamente.
Eu vou te esperar. . . 

2 comentários:

Diorgilys Eu Amo Voce disse...

Eu não sei o que vai acontecer daqui pra frente!
Mas eu sei, que o que passamos e vivemos não foi em vão...
Eu quero sempre ti amar, mesmo na distancia, e muito mais ainda no reencontro!!!
Amo voce linda Kamila

Kamilla disse...

Vocês são lindos e mrecem ficar juntos. *-*