quinta-feira, 2 de junho de 2011

Os seus lábios e o seu sorriso,
os seus olhos e o seu olhar,
as suas mãos e o seu toque,
eu apenas quero tudo isso pra mim,
então por favor me diga que tudo é para mim.

Eu amo isto, eu não quero que isto pare,
cada minuto que estou sem você parece muito,
E quando fico perto de você parece que estou em um sonho
por  favor não me acorde amor,
por que realmente eu detesto ver você ir embora,
eu sei que você precisa partir, eu sei,
mais parece que metade de mim é deixada quando você passa pela porta
por favor, me leve com você pois com você é aonde eu quero estar.

Estou convencida que você me quer tanto quanto eu te quero em minha vida
Amor, te amar parece um sonho e o seu amor tem se tornado uma necessidade.
Toda vez que você se vai, vem uma dor no meu coração
e isto me faz saber que eu apenas preciso te ter todo pra mim.
Um amor como o seu é difícil de encontrar
Eu posso ser sua? Você será meu!
Eu acho que é tempo, por favor, me leve contigo
Porque você traz de volta o melhor em mim
O melhor amor que eu já vi
É o que eu preciso, por favor, me leve com você.Tumblr_llxj8iieoq1qg00uro1_500_large

Nenhum comentário: