sexta-feira, 15 de outubro de 2010

15/10

Professora é o dia de quem ama ensinar e de quem ensina amando. Você é especial não existe nada igual, é uma pessoa inesquecível essa pessoa especial ela é a professora. Por: Lívia
Professora querida eu te amo do fundo do meu coração meu amor. Professora Kamila eu não te dou uma flor porque ela têm espinhos mais te dou um beijo com amor e carinho. Por: Samuel Buna
Feliz dia dos professores. Por: Guilherme
Professora você é a luz que brilha na minha manhã quando eu acordo, você é o diamante que eu guardo até hoje. Professora eu te amo do fundo do meu coração, te amo professora. Por: Damon Halán
Eu te amo tia Kamila. Por: Larissa
Tia, como é bom estarmos juntas neste dia. És tão especial, tudo de bom para você que Deus te abençoe. Por: Monnaly
Tia eu te amo, você é a professora melhor do mundo. Feliz dia do professor. Eu te amo. Por: Lucas
Professora você é muito legal e até agora eu estou gostando de você! Por: Ana Quézia
Professora você é legal, você me ensina se não fosse por você eu não estaria no 4° ano, você é a melhor do que todas as professoras do Brasil. Por: Rhikelme
Kamila você é a melhor professora que já tive. Kamila você é a professora mais bonita que eu já tive. Por: Jonathas
Professora eu te amo do fundo do meu coração. Por: Wiliam
O dia dos professores foi muito bom para todos, e eu gosto e você é tão linda. Kamila você é o amor. Tia você é a melhor professora da nossa sala. Por: Whemerson Jeyel
Toda rosa para ser rosa precisa de espinho, todo espinho precisa de muito carinho. Feliz dia dos professores. Tia eu te amo do fundo do meu coração. Por: Graziela. 
Homenagem de seus alunos do 4° ano. 

Nenhum comentário: