segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Não estou pendurando-me em suas palavras estou me dando bem com minha autossuficiência.
Não estou dando ouvidos ao que ouvi sobre eu e você, talvez seja melhor assim.
Talvez eu esteja em profunda negação, ou talvez esteja simplesmente tentando tocar minha vida sem mais ilusões, talvez eu deva me afastar por um tempo, mais se a distância é o certo, preferiria estar errada.
Mais eu amo o jeito que você sorri pra mim, e por mais que eu nege você sabe a verdade que ainda gosto de você
É que eu sou muito orgulhosa pra verbalizar meus sentimentos, e você é muito maldoso se deixar tudo isso virar um machucado, é uma jogada complicada que você tem em mãos, é hora de me ganhar: renda-se e faça seu lance.
Porque eu não consigo me livrar do que sinto por você, e são as coisas pequenas, mínimas, e insignificantes coisas que você faz que me faz amar o modo como você está me esperando. 

Nenhum comentário: